quinta-feira, 27 de novembro de 2008

CHEATS E DICAS DE BATMAN E ROBIN (PS1)

1- Super life:Quando você estiver dirigindo ao redor da cidade, e vir uma moto amarela a siga por algum tempo, e você terá um super life.
2- Encontrar novas pistas e objetos: Quando você estiver na estrada à procura de pistas ou objetos, aqui estão às melhores maneiras de obtê-los . Vá a uma loja chamada "Bookworms", que está localizada em toda a cidade. Esta é provavelmente uma das únicas lojas em que você pode quebrar as lâmpadas, mas tem que estar ligado. Normalmente existem pistas e objetos aqui.
Além disso, se você vir um bandido assaltando alguém,vá para cima dele e você normalmente obterá uma pista. Em seguida, se você topar com uma porta marrom em qualquer edifício quebre-a e dentro você encontrará um pouco de energia. Mas se existem alarmes e ao sair, na frente da porta, uma pista será aberta. Se você vir quatro mini cercas em torno de uma caixa, quebre-as e você obterá duas pistas.
3-Invencibilidade: Para se tornar Invencível aperte- L1, R2, R1, L2, Select, X, Circulo, enquanto aparece a tela do título.
4-Invencibilidade limitada: Para obter invencibilidade limitada aperte- Circulo, Circulo e uma faixa amarela irá aparecer abaixo do seu medidor de status agora você será invencível até que o contador se esgote.
FelscmCLÁSSICO
FELIPE DA SILVA COSTA MOURA

Nenhum comentário: