terça-feira, 25 de novembro de 2008

CHEATS E DICAS DE DRIVER 2 (PS1)

Driver 2
1-Jogo secreto em Las Vegas: no começo do jogo, vire a primeira rua à direita e depois a primeira à esquerda. Siga até o final desta rua. Quando você for passar pela a Tropicana, preste atenção pegue a rua elevadiça e siga reto. Agora você irá ver dois postos de gasolina depois da curva à direita que é feita normalmente. Veja bem, depois que passar o segundo posto você não pode tirar o olho de sua esquerda. Fique olhando para a esquerda o tempo todo, quando avistar uma pequena rua que está fechada por madeiras vire nela e entre nela. Não se preocupe o carro quebra a madeira. Vá em frente, você verá uma rampa, siga com o carro a "todo vapor" para que você consiga ultrapassar o muro. E então estará aberto um jogo secreto.
2-Jogo secreto em Las Vegas: no começo do jogo, vire a primeira rua à direita e depois a primeira à esquerda. Siga até o final desta rua. Quando você for passar pela a Tropicana, preste atenção pegue a rua elevada e siga reto. Agora você irá ver dois postos de gasolina depois da curva à direita que é feita normalmente. Veja bem, depois que passar o segundo posto você não pode tirar o olho de sua esquerda. Fique olhando para a esquerda o tempo todo, quando avistar uma pequena rua que está fechada por madeiras vire nela e entre nela. Não se preocupe o carro quebra a madeira. Vá em frente, você verá uma rampa, siga com o carro a "todo vapor" para que você consiga ultrapassar o muro. E então estará aberto um jogo secreto.
3-Quando já estiver jogando em Las Vegas ou no Rio de Janeiro, verifique se o modo take a ride já esta ativado, entre nele, e de uma volta nestas cidades para ativar os códigos de invencibilidade e imunidade, pois dai é só voltar para as missões e passar as fases. Boa sorte
4-Escolha Take ai Ride Havana Para ir até aquele barco grandão, vá até um praça que tem uma estatua, a vá, também a policia não entra lá
5-Carros escondidosSelecione o nível de Havana na modalidade livre do passeio. Escolha o segundo carro e comece o jogo do jogo. Pressione o começo para pausar jogo do jogo, a seguir prenda R2 e imprensa Triangulo (2), R2, L1, círculo, quadrado. Retire o jogo e comece outro jogo na modalidade livre do passeio. Todos os níveis e oito carros escondidos serão destravados. Imprensa select + start durante o jogo do jogo na modalidade livre do passeio para indicar um menu da fraude.
6-Carros escondidosSelecione o nível de Havana na modalidade livre do passeio. Escolha o segundo carro e comece o jogo do jogo. Pressione o começo para pausar jogo do jogo, a seguir prenda R2 e imprensa Triangulo (2), R2, L1, círculo, quadrado. Retire o jogo e comece outro jogo na modalidade livre do passeio. Todos os níveis e oito carros escondidos serão destravados. Imprensa select + start durante o jogo do jogo na modalidade livre do passeio para indicar um menu da fraude.
7-Mountain Pass - Ao sair do jogo secreto Race Track, pegue a rua para a direita e siga, vire na terceira rua a esquerda e siga até sair na segunda saída a direita, faça uma curva a esquerda em "U" e passe por baixo da pista. Siga, passe pela rua a direita e pare o carro quando chegar a duas cercas, dos dois lados da rua; desça e acione o Switch que está ao lado da cerca para liberar o jogo secreto Mountain Pass, na mesma pista do Race Track.
8-Para Sair Do Carro:Aperte ao mesmo tempo: quadrado e para cima.
9-Todos os EstágiosNo Menu inicial pressione e segure R1, R2, X, BOLA. Um som confirmará adica.
10-Dirigir carros de Policia e de bombeirosQuando estiver andando e achar um carro de policia estacionado, vá até ele e pressione: TRIANGULO, para entrar no carro. Se você avistar um carro de bombeiros em Chicago, pare-o e entre nele. Experimente apertar o botão da buzina para ouvir o som das sirenes dos carros.
11-Carro Secreto em HavanaDirija até o túnel localizado na parte oeste no final da cidade. Pouco antes de entrar no túnel, existe uma rua a sua esquerda. Dirija até o final dessa rua até encontrar uma parede. Vire a direita e a mais ou menos 1/3 do caminho você encontrará um switch ao lado de algumas arvores a sua direita.Saia do carro , vá até ele e pressione: TRIANGULO, para abrir uma passagem secreta. Volte a carro, de meia volta e siga a rua aonde você veio. Você verá agora que o portão estará aberto. Vá para o túnel e siga até o final, vire a direita e em frente fazendo contínuas curvas a esquerda. Quando chegar até a parte inferior vire a esquerda novamente, direita, e esquerda de novo. Siga o túnel até o final para achar o carro secreto na plataforma suspensa. Pressione switch que está na parede do lado direito da plataforma.
12-Carro Secreto em Las VegasPegue a primeira curva a direita e siga em frente. Vire a esquerda para ir ate a área tropicana. Vire a direita na segunda rua e pegue a primeira curva a esquerda. Siga a curva em: "S" e pare no cruzamento. Você verá um prédio e um portão. Entre nesse prédio que tem 4 cones na frente. No final do prédio existe um portão aberto Entre lá e você verá um switch. Pressione "TRIANGULO" e o portão que você viu primeiro se abrirá. Volte ao carro e dirija até a nova área aberta. O carro secreto estará atrás do prédio na sua frente.
13-Carro Secreto em ChicagoEm Chicago vá até o estádio de baseball, vá para a parte dos fundos, oposta aos portões principais, vá até a bilheteria e aperte "TRIANGULO". O portão principal irá se abrir entre nele e siga a direita e em frente até você encontrar u carro SPORT com listras pretas.
14-Jogo Secreto no RioDê meia volta no carro, siga a rua até o final e vire a direita. Siga esta próxima rua até o final e vire à direita. Você verá alguns prédios a sua direita. No final desses prédios existe uma área com grades. Siga as grades e pare na ultima seção olhe a esquerda você verá o switch ao lado do prédio. Dê meia volta com o carro e estacione, vá até o switch e pressione “TRIANGULO" para abrir uma área secreta. Volte ao carro e siga a grade. Siga esse caminho para revelar o jog. secreto na parte de trás do prédio. Esse jogo secreto também pode ser habilitado ganhando o Undercover Mission.
15-Jogo Secreto Dois no RioQuando você deixar a área secreta do primeiro jogo secreto vire à direita e volte para a rua. Vire a terceira rua a esquerda. Siga essa próxima rua e pegue a segunda saída. No final da rampa, faça a curva em "U" e siga a rua entre as rampas. Siga está rua passe a primeira rua a direita e vá para a grade. O switch está a sua direita ao lado da grade. O jogo secreto também pode ser habilitado ganhando o Undercover Mission.
16-ImunidadeVá para a Estação de Polícia (delegacia) que fica perto da Lagoa Rodrigo de Freitas ao lado de um prédio em construção na parte superior direita da Lagoa olhando pelo mapa, vá para a parte de trás da delegacia e clique na porta da direita do prédio, em direção ao prédio em construção.
17-InvencibilidadeNa cidade de Las Vegas siga a Mid Strip em direção a Tropicana pelo lado esquerdo até encontrar um local com uma placa escrito no meio "Bingo” e dos lados escrito "Dólar Slot", saia do carro e clique no interruptor logo abaixo da placa perto da porta.
18-SegredosAlgumas áreas da cidade estão escondidas, ou inacessíveis até ser feito uma determinada ação. Para isso você deve achar alguns carros ou botões. (estamos jogando e descobrindo)
I - Level
II - Segredo
III- Onde está o botão ou o carro?ChicagoBlack and Yellow
BuickBaseball Stadium
Ticket office
HavanaMini car
Garage
Army BaseHidden Switch
VegasCustom Pick-up
GarageConstruction
SiteJumpInvencibilidadeDrug Store
RioTruckDocksRace Track?
InvencibilidadePolice StationRace Track?
Mountain Pass?
FelscmCLÁSSICO
FELIPE DA SILVA COSTA MOURA

Nenhum comentário: